Proprietários de oficinas da rua Maria Brunatto Cantador, que foram alvo de reclamações de moradores, rebateram as acusações de que estariam tomando conta da via e atrapalhando a circulação de pedestres. Segundo eles, um único vizinho é o autor das reclamações e este ainda se prevalece, utilizando o nome de todos os moradores.

Segundo a proprietária de uma das oficinas, seu estabelecimento está no mesmo endereço há 12 anos e nunca teve problemas com vizinhos. “Nossos clientes são atendidos dentro do estabelecimento e os carros dos mesmos não ficam mais do que 15 minutos quando eles vêm fazer orçamentos. “Quando o carro fica para realização do serviço, é mantido dentro da oficina, pois a responsabilidade é nossa e não deixamos em hipótese alguma carro de nenhum cliente na rua”, comentou.

Os proprietários afirmam ainda que os únicos carros que ficam estacionados na rua são os deles (donos), mas conforme a legislação, a rua é pública e de direito de todos. Eles dizem ainda que já flagraram, por várias vezes, o mesmo vizinho que os denuncia, estacionando seu veículo em cima da calçada, atrapalhando os pedestres. “Assim como os moradores, também esperamos que as autoridades competentes pintem as faixas de estacionamento o mais breve possível, inclusive já entramos em contato com a Prefeitura solicitando o serviço e não obtivemos resposta”, finalizam.

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp