fbpx

Moradores de Araucária estão reclamando de buracos e pedem asfalto em duas importantes vias da cidade. Uma delas é a Rua Anastácio Flizikowski, no bairro Sabiá, e a outra é Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Thomaz Coelho. Nesta última também foram apontados problemas com a falta de    iluminação. “A Rua Anastácio fica praticamente no centro e está cheia de buracos. Acho que está mais do que na hora de a Prefeitura fazer um asfalto novo”, sugeriu um morador. “A Castelo Branco não tem asfalto, não tem luz, e ainda serve de desova para animais abandonados. Alguma coisa precisa ser feita para acabar com esse problema. É muito animal abandonado naquela rua e quase todos os dias”, denunciou uma moradora.

Sobre a Avenida castelo Branco, a Secretaria Municipal de Obras informou que a via está em fase de projetos e posteriormente será aberto o processo licitatório. A respeito da iluminação, a Secretaria Municipal de Urbanismo explicou que ainda não possui detalhes do projeto a ser feito de maneira isolada, possivelmente o serviço será feito somente quando for executado o restante da obra (asfalto, drenagem, paisagismo, sinalização, etc).

Quanto as reclamações de buracos na Rua Anastácio Flizikowski, a SMOP adiantou que a via já está contemplada na licitação do bairro Sabiá (PA 130178/2022). Disse ainda que o processo licitatório está em fase de habilitação das empresas.

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Final de semana promete frio e geada

Quem gosta de um friozinho poderá aproveitar o final de semana do jeitinho que planeja. Nesta sexta-feira o dia amanhece com 3ºC e tem a

Compartilhe