Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Dois sujeitos caminhavam pela rua Anastácia Flizikowski, sentido BR 476, no bairro Tindiquera, no domingo, 1º de novembro, por volta de 16h41, carregando o que pareciam ser dois guarda-chuvas. O pro­blema é que um dos objetos estava embrulhado em um saco de lixo preto, fato que chamou a atenção de policiais militares que faziam patrulhamento pela região. Na dúvida, os PMs decidiram abordar a dupla e a suspeita foi confirmada: um levava mesmo um guarda-chuva, já o outro carregava uma espingarda calibre 12.

Leandro dos Santos Cunha Junior, 31 anos, era quem carregava a calibre 12 municiada, com dois cartuchos intactos, dentro de um saco de lixo, juntamente com um cartucho de­flagrado. Dentro da bermuda de Adriano da Silva, 32 anos, carregava outros três cartuchos intactos.

Segundo a Polícia Militar, momentos antes, foram re­gistradas várias denúncias de disparos de arma de fogo na região onde a dupla circulava. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providências necessárias.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM