Compartilhe esta notícia

Dupla que começou aqui faz 10 anos de carreira - notícias da Geral  - O Popular do Paraná
Weslen e André ganharam um bolo para comemorar a data em grande estilo

A dupla Weslen e André, natural de Araucária, completou 10 anos de carreira no dia 26 de setembro. Os cantores iniciaram a carreira na cidade natal, mas logo decidiram se mudar para Rio do Sul, em Santa Catarina, cidade onde festejaram o 10º aniversário da dupla.

A festa foi no Buteko Pub e atraiu um público expressivo. Os dois jovens cantores embalaram a noite com suas canções e sucessos já consagrados. Eles também ofereceram um coquetel especial para fãs e convidados da imprensa. “Agradecemos de coração a todas as pessoas que direta ou indiretamente fazem parte da nossa história”, disseram os dois.

Biografia

Weslen e André são jovens, talentosos e têm um sonho em comum: consolidar uma carreira de sucesso e levar música de qualidade às pessoas. A carreira da dupla teve início nos festivais de música pelo Brasil, onde cantavam sucessos de músicos já consagrados.

Depois passaram a cantar em barzinhos e, a partir disso, foram conquistando o público com suas canções. Hoje, conhecidos por seu talento e verdade musical, Weslen & André fazem sucesso por onde passam e cantam suas músicas. Eles já cantaram para públicos de vários estados como São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás e também participaram de importantes programas de televisão e de rádio.

Texto: Maurenn Bernardo e Assessoria

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio