Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Zé Henrique & Bachega vão receber convidados no show de estreia da dupla. Foto: divulgação

Duas vozes, duas histórias, dois talentos, com um só objetivo: levar a verdade, a boa música, a alegria e a energia positiva a todos os cantos do Brasil. Esta é a tônica da dupla Zé Henrique & Bachega, que será lançada oficialmente no sábado, 13 de novembro, às 22 horas, durante um evento musical na Cabana do Chopp, em Araucária. Wesley Jimy Cordeiro, 28 anos de idade, natural de Pinhais, tem 15 anos de carreira, e seu xará, Wesley Bachega, natural de Araucária, tem 32 anos de idade, sendo 21 anos de carreira na música. Juntos, os dois pretendem badalar o cenário musical local, estadual, e porque não, o cenário nacional da música sertaneja.

A inversão de vozes diferencia Zé Henrique e Bachega das demais duplas. Os cantores alternam-se com tranquilidade e segurança entre a primeira e a segunda voz, uma característica marcante da famosa dupla Chrystian e Ralf. “Nosso estilo musical é o sertanejo, com músicas ecléticas, e levaremos para o público neste sábado, um show que passeia pelo estilo romântico, até os hits mais animados”, diz Bachega.

Inspiração

Os dois Wesley’s têm como grandes inspiradores os próprios pais, que já foram músicos. E quando o assunto é referência musical, é claro que a dupla faz questão de citar Cristian e Ralf, além de Edson e Hudson, Marcos e Belutti, Bruno e Marrone e Zezé di Camargo e Luciano.

“Convidamos a todos para o nosso show de lançamento, com as participações especiais Fernando Netto, Matheus Souza, Michelle Reich, Ali e Rhuan, Maick e Leo e João Daniel. Vai ser um sucesso, aguardem!”, prometem os cantores.

Serviço

Reservas de ingressos poderão ser feitas pelo fone (41) 99207-6016.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1287 – 11/11/2021

VEJA TAMBÉM