Compartilhe esta notícia

É preso mandante do assassinato de Batata - notícias da Policial  - O Popular do Paraná
Thiago Candido da Luz foi identificado
como o mandante do crime

Em 24 de outubro, um crime chocou a comunidade que reside no bairro Costeira. O jovem Eduardo Henrique de Arruda, 20 anos, conhecido como Batata, foi morto a sangue frio enquanto estava encostado em uma mureta de uma farmácia em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Um carro parou na esquina e de dentro dele saiu um indivíduo menor de idade que dirigiu-se à Batata e contra ele desferiu diversos tiros. A vítima ainda foi socorrida por médicos da UPA, mas não resistiu aos ferimentos. Câmeras de segurança de comércios locais gravaram toda a ação, e, com isso, a polícia conseguiu identificar o autor que não se preocupou em esconder o rosto.
É preso mandante do assassinato de Batata - notícias da Policial  - O Popular do Paraná
O juiz expediu mandado de prisão, mas os autores estavam desaparecidos. Após investigações da Polícia Civil, conseguiu-se chegar ao nome de Thiago Candido da Luz, conhecido como “Paraguai”, como sendo o mandante do crime, que foi motivado por uma dívida de R$ 500,00. Ele estava foragido e em uma blitz na cidade de Morretes, litoral do Paraná, foi detido nesta segunda-feira, 12 de dezembro.

Hoje ele será transferido para a Delegacia de Araucária.

Texto: Rafaela Carvalho / Fotos: reprodução

Compartilhe esta notícia