Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Espetáculo teatral tem vagas abertas para novos atores

A encenação da Paixão de Cristo já se firmou como uma tradição em Araucária. E uma apresentação que costuma atrair um público expressivo é comandada pela Jester Produções, antiga Ciarte, que tem levado ao público um espetáculo teatral sem vínculo com nenhuma igreja, mas fiel à temática cristã.

O elenco costuma ser formado por integrantes de várias denominações religiosas, inclusive ateus. “Apesar do viés tradicional, a produção contempla elementos contemporâneos, ou seja, não é uma simples encenação, trata-se de um espetáculo de excelente qualidade técnica, de interpretação teatral, uma oportunidade para quem deseja ter uma experiência inédita com o teatro, independente de crença ou religião”, explica o diretor Jester Furtado.

Ele faz um convite para todos que queiram participar. “Os ensaios iniciam neste domingo, dia 19, às 10 horas, no CTI. É só chegar lá”, convida Jester.

Apresentação

O espetáculo da Paixão de Cristo deste ano será na Sexta-feira Santa, dia 14 de abril, às 20 horas, no CTI. A entrada é um quilo de alimento não perecível que será doado a famílias carentes do município. “No ano passado o espetáculo reuniu mais de 1.500 pessoas e a expectativa para este ano é superar esta maca”, disse Jester.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: DIVULGAÇÃO

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM