A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu em Araucária, no início da tarde desta terça-feira, 29 de março, 242 quilos de maconha num veículo que fugiu da abordagem na BR-476. Por volta das 13h, a equipe visualizou um GM Classic suspeito passando em frente ao posto policial, que seguia sentido Curitiba. O veículo desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, sendo alcançado na Avenida das Araucárias, já no perímetro urbano da cidade, onde desgovernado quase atingiu dois funcionários de uma empresa existente no local. O motorista do veículo foi detido e dentro do automóvel foram encontrados 242 quilos de maconha.


Esta foi a segunda apreensão de maconha feita pela PRF em menos de 24 horas em Araucária. Na noite de segunda-feira (28), mais 233 quilos da droga haviam sido apreendidos e cinco pessoas foram detidas.
Por volta das 23h30, as equipes da PRF abordaram dois veículos que transitavam juntos pela rodovia. Os ocupantes do Gol, um homem e uma mulher, admitiram estar transportando maconha e afirmaram que no Siena, outros três homens faziam o serviço de batedor da carga. Eles disseram ainda que pegaram a droga em Ubiratã, interior do Paraná, e a levariam para Curitiba.
As duas ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil de Araucária.

Foto – divulgação

Texto: Assessoria

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp