fbpx

Enquanto espera a homologação de seu nome na convenção do Solidariedade, que acontece nesta sexta-feira, 29 de julho, em Curitiba, Valdecir Santos segue a correria para fortalecer sua pré-candidatura a deputado estadual.

Em Araucária, por exemplo, Valdecir é visto diariamente em conversas com lideranças políticas, comerciantes e população em geral. Embora não descuide das andanças pela cidade em que reside há trinta anos, ele também tem buscado apoio em municípios vizinhos.

Recentemente, por exemplo, esteve com o prefeito e vice de Colombo, Helder Lazarotto e Professor Alcione, respectivamente. Lá, reforçou seu compromisso de, na Assembleia Legislativa, trabalhar pela região metropolitana de Curitiba (RMC), principalmente por aquelas cidades que formam o primeiro anel de integração com a Capital e que acabam atraindo grande número de moradores.

Em pré-campanha, Valdecir Santos visita prefeito de Colombo, O Popular do Paraná
Foto – divulgação

Texto: Waldiclei Barboza

VEJA TAMBÉM

Valdecir Santos visita prefeito Hissam

O pré-candidato a deputado estadual falou com o prefeito sobre bandeiras que pretende defender na Assembleia Legislativa O pré-candidato a deputado estadual Valdecir Santos esteve

Compartilhe