Pesquisar
Close this search box.

Em setembro tem Torneio de Tiro com Arco

Na edição anterior, o torneio contou com a participação de indígenas
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na edição anterior,  o torneio contou com  a participação de indígenas
Na edição anterior,
o torneio contou com
a participação de
indígenas

Um evento que costuma atrair um público apaixonado pela pontaria está marcado para o dia 4 de setembro, domingo, às 8 horas. Será o Torneio de Tiro com Arco, promovido pela Arauqüeras, que acontecerá no Araucária Golf Village, que fica na Alameda Bela Vista, 300, há cerca de dois quilômetros do centro da cidade. Inicialmente o evento estava marcado para o domingo, 21 de agosto, mas teve que ser transferido porque choveu muito.

De acordo com Marcos Riter, presidente da Associação de Arco e Flecha em Araucária, o torneio será válido pela 6ª etapa do Circuito Paranaense, 3ª etapa do Circuito Brasileiro e 4ª etapa do Campeonato Arauqüeras 2016. “Teremos arqueiros a partir de 12 anos, vindos de várias cidades do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, que competirão em 23 categorias. Já temos 70 inscritos, mas este número deverá aumentar devido à mudança de data”, comentou.

O torneio já tem 70 arqueiros  inscritos, vindos de cidades do  Paraná, Santa Catarina e São Paulo
O torneio já tem 70 arqueiros
inscritos, vindos de cidades do
Paraná, Santa Catarina e São Paulo

Os vencedores de cada ca­tegoria ganharão medalhas. As provas começam às 9h30 e partir das 10h30 serão servidos espeti­nhos, pão e salada no valor de R$ 25,00 por pessoa, com refrigerante incluso. Às 14h30 iniciam as premiações. As inscrições deverão ser feitas até o dia 2 de setembro, no link: arauqueras.wordpress.com.

Texto: MAURENN BERNARDO / FOTOS: EVERSON SANTOS