Em situação ainda mal explicada, rapaz é morto na Praça do Seminário

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A madrugada de Páscoa não foi lá muito calma em Araucária. Era por volta das 4h da madrugada deste domingo, 27 de março, quando a Polícia Militar foi atender a uma ocorrência na Praça do Seminário, bem no centro da cidade.

Segundo apurado por nossa reportagem, a PM estava atendendo a outra ocorrência ali perto, no Hospital Municipal de Araucária (HMA), quando ouviu disparos vindos da Praça do Seminário. Ao chegar ao local, viram três pessoas saindo correndo. Um entrou num carro, modelo Pálio, e outros dois se mandaram a pé mesmo. A polícia seguiu o veículo, que acabou parando já na Rodovia do Xisto, com seu ocupante sendo preso.


mortopraça5

mortopraça4

mortopraça3

mortopraça2

mortopraça1

Ao retornar à Praça do Seminário para verificar se os tiros disparados haviam acertado alguém, a PM encontrou dois alvejados. Um deles já estava morto e o outro foi socorrido pelo SIATE. A vítima fatal foi identificada como sendo Eder Ferreira da Silva. Ele tinha cerca de 1,88 metros e pesava 85 quilos. Ao que se sabe, ele era morador do jardim Tupy, bairro Campina da Barra, e estava na Praça bebendo com amigos.

mortopraça6

O rapaz preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade e até o fechamento desta matéria os outros dois homens que estavam com ele permaneciam foragidos. A razão do crime ainda é duvidosa. Não se sabe o caso trata-se de um acerto de contas ou um roubo seguido de morte. As investigações ficarão a cargo da DP.

Texto: Waldiclei Barboza/Imagens: Marco Charneski

 

Compartilhar
PUBLICIDADE