A Polícia Militar de Araucária prendeu, no final de semana, dois homens que estavam com mandados de prisão em aberto. Ambas as prisões ocorreram no bairo Iguaçu, porém em dias e em situações distintas. Um deles foi detido na segunda-feira, 7 de março, na avenida Archelau de Almeida Torres, durante o patrulhamento de uma equipe policial.

A viatura seguia pela avenida, quando em determinado trecho, avistou dois indíviduos dentro de um veiculo estacionado. A dupla, ao perceber a presença da polícia, demonstrou bastante nervosismo, fato que levantou suspeitas e motivou a abordagem. A dupla e o veículo foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado. Porém ao consultar os nomes no sistema SESP, os policiais constataram que contra um deles havia um mandado de prisão em aberto.

Outra prisão ocorreu na rua Manoel Ribas, na tarde de domingo, dia 6. Um homem acionou a Polícia Militar, dizendo que tinha tentado apartar uma briga de casal e que o agressor estava fazendo ameaças. Quando a equipe chegou no local, o suposto agressor já tinha fugido, no entanto, seguindo o que é de praxe, a testemunha foi orientada e ao consultar seu nome no sistema SESP, constatou-se que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Os dois homens que estavam com pendências na justiça foram encaminhados para a cadeia pública de Araucária, para as medidas cabíveis.

Publicado na edição 1302 – 10/03/2022

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp