Empreendedores fazem sucesso com padaria que há seis anos caiu no gosto popular

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Criatividade e espírito empreendedor são essenciais para uma empresa se manter em um mercado competitivo, agradar a clientela e fazer a diferença. Os jovens empresários Anderson e Nanny Melo sabem bem o que isso significa. Eles apostaram em um segmento de produtos alimentícios e com visão de negócio e determinação, conquistaram o paladar dos araucarienses há seis anos, quando abriram suas portas.

A Panificadora Doce Pão não é qualquer padaria, ela se tornou inovadora pela grande variedade de pães, doces, salgados, tortas, bolos e outras guloseimas que tem. E o pãozinho francês…ahhh! Impossível descrever esse pãozinho! É tão gostoso que vem gente de longe pra comprar. “Temos clientes que atravessam a cidade pra vir aqui, eles adoram nosso pão francês, que tá sempre fresquinho. E não é só o pãozinho francês, nosso pão de queijo também já tem uma clientela fiel, todos adoram”, comenta Nanny.


Ela diz que ser dona de padaria não é nada fácil, além de muito trabalho, é preciso colocar a mão na massa, literalmente! “Temos muito trabalho aqui, nós mesmos somos responsáveis por toda a produção”, revela.


Eventos


A Panificadora Doce Pão não vende só pães, disponibiliza uma variedade de salgados, bolos, tortas e doces, e além dos clientes que vem até a panificadora, atende também festas (aniversário, casamentos, etc), eventos e coffee breaks. Ainda possui um espaço aconchegante para quem quer tomar um delicioso café da manhã ou da tarde, com o balcão sempre recheado de delícias e várias opções de lanches. “Todo nosso esforço e dedicação é para deixar os clientes mais satisfeitos. E em tudo que fizemos, não pode faltar o ingrediente principal: amor!”, declara a empresária.

Serviço

A Panificadora Doce Pão fica na Rua Miguel Bertolino Pizatto, 1.100, no Jardim Iguaçu. Os contatos para encomendas são: fone (41) 3552-3843 e whatsapp (41) 99623-1111. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 20h30 e aos sábados, das 6h30 às 19h (não abre aos domingos).

Compartilhar
PUBLICIDADE