Cerca de 350 pessoas participaram do Encontro Hydra, que aconteceu no domingo, 20 de março, no Parque Cachoeira. Promovido pelo grupo Fênix, o evento atraiu “geek” araucarienses, com suas fantasias coloridas, maquiagens vibrantes, acessórios personalizados e caracterizações impecáveis. Quem passou pelo local teve a nítida impressão de que naquele imenso parque, as pessoas estavam vivendo em uma realidade paralela, onde a fantasia fazia tudo parecer tão real.

A atração principal foi o concurso de cosplay, que escolheu os trajes mais autênticos, mesclando entre os medievais, futuristas e personagens de desenhos e séries famosas. O vencedor da categoria Adulto foi o Manoel Lucas, com a fantasia do personagem Gandalf, de Senhor dos Anéis; a Mayara ficou em 2º lugar com a fantasia Suzuya, de Tokyo Ghoul; e Lucas foi o 3º colocado com a fantasia Pain, de Naruto.

Giovana foi eleita a Miss Cosplay, representando a personagem Hatsune, e Ricardo eleito o Mister Cosplay com a fantasia Thomas de Genshin Impact. Na categoria Infanto Juvenil (7 a 14 anos) os ganhadores foram Davi (1º) com a fantasia Super Choque; Isa (2º) personagem Ibuki Mioda, de Danganronpa; e Valentina (3º) personagem Junko Enoshima, do jogo Danganronpa.

“O Encontro Hydra foi um sucesso e agradeço a todos que compareceram e tornaram o evento maravilhoso”, disse Érica, uma das integrantes do clã. Siga o grupo Fênix no Instagram @fenix_hydra_araucaria

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Pablo Rosales é campeão brasileiro de jiu jitsu

O araucariense Pablo Rosales, 15 anos, aluno do colégio metropolitana, se consagrou campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira (CBJJ). O

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp