No último domingo, 15 de maio, a histórica cidade de Morretes recebeu a 3ª etapa da Copa Ninja de Mountain Bike. A equipe Suad D2 de Araucária marcou presença na prova, com 28 atletas, que fizeram um percurso com longas subidas, sendo uma delas com 3,8km, além de obstáculos naturais e descidas que exigiam muita técnica dos atletas, tudo isso compensado pelas belíssimas paisagens do local,

Foi um clima de descontração, onde familiares e amigos estavam presentes e puderam acompanhar toda a preparação pré prova, trazendo apoio e incentivo nos bastidores, o que fez um diferencial no desempenho dos atletas. Com toda essa festa o resultado não podia ser diferente, a equipe faturou 10 pódios, com os seguintes atletas: na Categoria Light, 18,5 km, Marcio Estimiamo foi o 1ºlugar Cat 40+; Luiz Henrique 4ºlugar Cat Sub 20; Felipe Lourenço 5ºlugar Cat Sub 20; Josiane Cortes 4º lugar Cat 40+.

Na Categoria Sport 37 km, Tatiane Joslin ficou em 2ºlugar Cat 30+; Thiago Lourenço 2ºlugar Cat Sub 20; Fabio Kulka 3º lugar Cat 20+; Richard Reich 4º lugar Cat Sub 20, e na Categoria PRO/Elite56 km Jose Carlos Francisco foi o 2ºlugar 30+ e Lucas Gritten 4º lugar cat 20+, além do prêmio como terceira maior equipe da competição.

“A equipe Squad D2, formada há menos de dois anos, vem crescendo e melhorando seu desempenho, resultado de muitos treinos, dedicação e esforço, onde o mais imprescindível está na parceria, amizade e companheirismo entre os atletas”, comenta Eder Medeiros, um dos responsáveis pela equipe.

Quem tiver interesse em saber mais detalhes sobre a equipe e horário dos treinos, pode entrar em contato com Eder Medeiros no fone (41) 99548-2804 ou Lucas Gritten (41) 99888-5372.

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Compartilhe