Pesquisar
Close this search box.

Equipe de investigação da DP prende duas mulheres com veículos roubados

Após denúncia anônima os policiais conseguiram recuperar os veículos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Após denúncia anônima os policiais conseguiram recuperar os veículos
Após denúncia anônima os policiais conseguiram recuperar os veículos

Por volta das 18h desta terça-feira, 31 de janeiro, a equipe de investigação da Delegacia de Araucária recebeu uma denúncia anônima de que duas residências no bairro Capela Velha estariam sendo utilizadas para guardar veículos roubados.

Com tais informações, a equipe deslocou-se para os endereços repassados, na rua Saracura e o outro na rua Businere. Em uma das casas encontraram um veiculo VW Gol, cor azul, placas BAL-5612, e logo identificaram a proprietária da residência. Ao consultarem no sistema da polícia a placa que estava no carro, cons­tataram que o número não corres­pondia ao do chassi do veículo. Então, ao realizarem a consulta pelo número do chassi, verificaram que as placas originais eram, na verdade, BAV-5996, a qual estava com registro de furto. Diante disso, a mulher proprietária da casa recebeu voz de prisão e foi encaminhada à DP.
1_1 - Divulgação
Em continuidade à operação, a equipe deslocou-se para a segunda residência onde localizou um veículo Nissan Frontier, cor preta, placas ATY-3262, que estava com alerta de roubo de um dia antes. A proprietária desta casa também encontrava-se no local e recebeu voz de prisão. Em busca no interior da casa, os policiais acharam dentro do guarda-roupas um par de placas AWG-7296 de São José dos Pinhais. Em consulta ao sistema, foi averiguado que tais placas são clonadas de uma caminhonete Nissan Frontier, a qual não possui registro de furto ou roubo.

As mulheres permanecem presas na Delegacia de Polícia Civil de Araucária e os carros apreendidos foram encaminhados ao pátio da DP.

fotos: divulgação