Os judocas de Araucária conquistaram nove medalhas na Copa Paraná de Judô, realizada nos dias 5 e 6 de novembro, no Ginásio de Esportes Gurizão, em Fazenda Rio Grande. A competição foi de altíssimo nível, porém a equipe araucariense teve muita garra durante as lutas, faturando assim uma medalha de ouro, três de prata e cinco de bronze.
Com os resultados obtidos, vários atletas garantiram a vaga para o meeting interestadual que será realizado em Santa Catarina, nos dias 12, 13 e 14 de novembro.

Quem são os vencedores: Alexandro Rodrigues (ouro na categoria + 100kg veteranos), Camilla Deusdiante (prata -78kg sênior), Eduarda Leal (prata -48kg sub 18), Maria Santos (prata -70kg sênior), Mizael (bronze -81kg veteranos), Milena Vieira (bronze -63kg sub 15), Caroline Deusdiante (bronze -52kg sênior), Eduarda Leal (bronze -48kg sênior) e Maria Santos (bronze -70kg sub 18).

Os atletas Douglas Figueiredo (-60kg sênior) e Eduarda Gross (-63kg sênior), ficaram em 6º lugar nas suas categorias. A Secretaria Municipal de Esportes parabenizou todos os judocas e a equipe da comissão técnica Jacqueline Osana e Renan Carvalho.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1287 – 11/11/2021

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe