Equipe de MC Kadu acaba na delegacia por porte de maconha e desacato a autoridade

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na madrugada do último domingo (21), uma confusão entre a produção de MC Kadu e a Guarda Municipal tomou conta do Clube União Cinco Jardins, conhecido também como Toronto Eventos. O cantor de funk era a atração principal da noite na casa de eventos e, durante a confusão, transmitiu por meio de live, a briga envolvendo a GM e seu produtor.

Segundo divulgou o MC em suas redes sociais e de acordo com o boletim de ocorrência da GMA, tudo aconteceu porque o produtor Ângelo Eduardo de Oliveira Segatte entrou no estabelecimento fumando substância análoga a maconha. Quando solicitado pelo segurança a apagar o cigarro, negou o pedido e se exaltou, momento em que os seguranças viram a necessidade de chamar reforço da guarda.

Com a chegada da viatura, o produtor desrespeitou os policiais e resistiu à abordagem, não acatando ordem alguma das equipes. Ângelo recebeu voz de prisão e precisou ser contido com força física e arma de choque. Para dispersar a multidão, os policiais deram disparos de espingarda calibre 12 com munição menos letal (anti-motim).

Junto com o produtor, foi apreendida uma bolsa pertencente à uma acompanhante da equipe, Mayte Hercules Mantovani, que continha 24 gramas de substância análoga à maconha, fato que ocasionou sua prisão junto à de Ângelo. Os dois foram soltos após o pagamento de fiança.

Equipe de MC Kadu acaba na delegacia por porte de maconha e desacato a autoridade
Foto – divulgação

Texto: Redação

Compartilhar
PUBLICIDADE