Equipe de vôlei vence jogos do Campeonato Estadual

O time jogou duas vezes contra a equipe de Maringá
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
O time jogou duas vezes contra a equipe de Maringá
O time jogou duas vezes contra a equipe de Maringá

A equipe volta às quadras nos dias 4 e 5 de julho, em Castro
A equipe volta às quadras nos dias 4 e 5 de julho, em Castro

Com muita garra, a equipe masculina adulta da ASPMA/Araucária mos­trou que fez sua lição de casa ao vencer as duas partidas da segunda rodada da divisão especial do Campeonato Estadual Adulto de Vôlei. Os jogos aconteceram no Ginásio Rodrigo Pereira Gomes (CSU) nos dias 6 e 7 de junho e contaram com muita vibração dos amigos e familiares presentes.

De acordo com a Secreta­ria Municipal de Esporte e La­zer, Araucária repetiu o placar do sábado anterior e venceu o Unifamma/Nobel, de Maringá, por 3 sets a 1 com parciais de 24/26, 25/20, 25/18 e 25/19 em 1h34 de jogo. “Com estes resultados, a equipe do treinador Everson Ribeiro conquistou uma ligeira folga na pontuação à frente do segundo colocado da tabela, estando agora com 12 pontos e quatro vitórias consecutivas”, informa.

No entanto, ainda que tenha sido derrotada, a equipe de Maringá segue na segunda colocação do grupo masculino com cinco pontos. Em seguida, vem a equipe de MV Selmer/Caramuru/Castro com quatro pontos, ocupando a terceira colocação, e também Foz do Iguaçu/Pisossul/COC com três pontos.

Próximo desafio

Agora, o time araucariense se prepara para a terceira rodada do Estadual, quando viaja para Castro enfrentar o dono da cana nos dias 4 e 5 de julho. Segundo o técnico Everson Ribeiro, se a equipe de Araucária apresentar o mesmo volume de jogo que teve contra Foz e Maringá há grandes chances de obter vitória se conquistar um conforto na pontuação. Entretanto, cada partida tem suas características, e tudo pode acontecer. “Apesar da vantagem que temos, jogar em Castro é difícil pela pressão da torcida, tendo uma grande va­lorização dos jogos disputados na casa deles”, pontua.

Vale ressaltar que todas as rodadas têm entrada franca, e a comunidade é sempre convidada a participar.
28_29 - esporte.indd
Texto: Raquel Derevecki / FOTOS: EVERSON SANTOS

Compartilhar
PUBLICIDADE