Os atletas da Equipe Rodrigues Assessoria Esportiva estão mesmo com a corda toda. No último final de semana eles participaram de três provas de corrida, conquistando excelentes resultados. Uma delas foi a Corrida da Guarda Municipal de São José dos Pinhais. Alexandre foi campeão geral, Rosinha ficou em 3º na categoria 40/44 anos; Eudes foi campeão na categoria GM 40/44 anos e também participam da competição o GM Garcia, Joel, Márcio Estimiano e Geliel Mota.

Outros oito atletas representaram a equipe na 3ª etapa da corrida Run The Change, em Curitiba. A prova foi organizada pela AENT Associação Esportiva e aconteceu no domingo, 24. Bruno foi o vice-campeão na categoria 18/24, Wilson campeão na categoria 40/44 e Sebastião campeão na categoria 60/64. Também tiveram ótimas participações os atletas Anderson, Elenice, Márcio Castro, Lucas e Jocilei. “A prova estava bem difícil. Na verdade, não existem provas fáceis, todas são bastante competitivas, mas eu corri bem e consegui chegar em primeiro na minha categoria”, festejou Sebastião.

O Eduardo Pereira Maia foi mais um dos destaques da Equipe Rodrigues, ele ficou em 6º geral e 1º na categoria 30/34 na Meia Maratona de Palhoça, em Santa Catarina, que aconteceu no domingo, 24. “Fiz uma excelente prova, apesar de que poderia ter apertado mais o treino, mas me senti um pouco inseguro, por estar voltando de um período em que fiquei parado.  Graças a Deus, com muita dedicação e o apoio dos atletas da equipe eu consegui me superar e estamos aí, e se tudo der certo, marcando presença na São Silvestre, no final do ano. Até lá preciso melhorar mais o meu tempo para poder correr com a elite”, afirma o atleta.

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Pablo Rosales é campeão brasileiro de jiu jitsu

O araucariense Pablo Rosales, 15 anos, aluno do colégio metropolitana, se consagrou campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira (CBJJ). O

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp