Compartilhe esta notícia
Equipe Rodrigues promove desafio entre atletas e arrecada quase 200 litros de leite - notícias da Esporte  - O Popular do Paraná
Os litros de leite já foram entregues para a associação. Foto: divulgação

A Equipe Rodrigues organizou uma prova de corrida que desafiou não apenas a capacidade física de seus atletas, mas também a disposição deles em ajudar o próximo. O desafio realizado entre os dias 16 a 31 de outubro os incentivou à pratica de atividades físicas, e teve um cunho social, já que entre os próprios participantes, foram arrecadados 180 litros de leite, que atenderam famílias assistidas pela ONG EVA.

“Contamos com a participação de 66 atletas, divididos em 33 duplas. O mais bacana é que quando estávamos organizando o desafio, o Cristian teve a ideia de fazer a arrecadação e os demais acataram de imediato. Também como forma de incentivo, premiamos as 10 duplas que obtiveram os melhores resultados na soma dos dois tempos”, disse Hailton Rodrigues. Os vencedoras foram: Toninho e Zé (1º lugar), Dalton e Larissa (2º), Eduardo e Sandra (3º), Rafael Melo e Cortes (4º), Marcio e Priscila (5º), Wilson e Karyn (6º), Claudemir e Tati (7º), Cidão e Silvana (8º), Marcio e Sol (9º), e Alessandro e Viviane (10º).

A presidente da ONG Eva, Adri Ribeiro, agradeceu a cada um dos atletas pela linda demonstração de amor ao próximo. “Nós sempre dizemos que todos os dias precisamos de um milagre, mas todos os dias eles vêm através de anjos que Deus nos envia”, disse.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1242 – 10/12/2020

Compartilhe esta notícia