A equipe Sub15 do AFFA Diamante fez sua estreia no Super Estadual da NFP (Novo Futsal Paraná) nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio, na cidade de São Sebastião da Amoreira, interior do Paraná. No primeiro jogo o time enfrentou a equipe do CT Angelus de Londrina e acabou sendo derrotado pelo placar de 6×3. Já no segundo jogo, não faltou emoção e a derrota aconteceu nos detalhes para o time da casa pelo placar de 6×4.

O terceiro jogo da fase aconteceu no dia 1º e a tão esperada vitória veio, com o placar de 5×3 frente a equipe do Scorpions de Arapongas. “Destaque para o atleta Luan Mathoso, que foi escolhido em dois jogos como o melhor da partida, com 3 gols em cada jogo”, disse o professor Rodrigo Marin.

Segundo ele, a equipe agora volta aos treinamentos, esperando a próxima fase da competição estadual que está programada para o mês de julho.

MB

Foto – divulgação

AFFA Diamante se prepara para estrear na Liga NFP de Futsal

A equipe Sub 15 do AFFA Diamante irá participar em 2022 do Estadual da Liga NFP de Futsal (Novo Futsal Paraná), competição que reunirá as maiores equipes do estado e terá seu início no dia 29 de abril. A equipe araucariense viajará até a cidade de São Sebastião da Amoreira, no interior do Paraná, para enfrentar na primeira fase a equipe daquela cidade e as equipes de Ibiporã e Londrina.

No elenco do AFFA Diamante estão os atletas Guilherme Jubanski, Geovanny Nascimento, Thalis Gabriel, Jonas Gonçalves, Abraão Cardoso, Luan Mathoso, Lucas Pedroso, João Pedro Leoncio, Yuri Gabriel, Pedro Luciano, Joseimar Junior. A comissão técnica é formada pelos professores Rodrigo Marin, João Cardoso e Alan Nascimento.

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp