Agora, os times jogam em casa para definir o grupo em que estarão na próxima fase
Agora, os times jogam em casa para definir o grupo em que estarão na próxima fase

Depois de enfrentarem altos e baixos no Campeo­nato de Seniores 2015, os velhinhos do Araucária e do Costeira têm motivos para comemorar. “Já estamos classificados para a segunda fase da Série A!”, comemora João Alceu de Souza, técnico do Araucária. “E nós já garantimos nossa vaga nas oitavas de final da Série B!”, conta Moacir da Silva, vice-presidente do Costeira.

Mesmo assim, as duas equipes enfrentam seus últimos confrontos da fase atual neste fim de semana e buscam melhorar sua classificação. As partidas acontecem neste sábado, dia 29, em Araucária, e toda comunidade é convidada para torcer pelos atletas.

De acordo com Moacir, o resultado dessa partida contra o Botafogo/Panelão no Centro Esportivo do Costeira definirá o grupo em que o time araucariense jogará a partir de agora. O mesmo acontece na Série A e, por isso, os jogadores prometem dar o seu melhor em campo “Vamos enfrentar o Flamengo com muita raça buscando a vitória no Estádio Pedro Nolasco Pizzato”, promete João. As duas partidas acontecem às 10h.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: MARCO CHARNESKI

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe