Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
A equipe Sub18 perdeu para São José dos Pinhais, mas está classificada para a semifinal dos Jojups. Foto: divulgação

O time de vôlei SMEL/Araucária/ASPMA/Berneck, categoria Sub18, jogou no sábado, 23 de outubro, pelos Jogos da Juventude – Jojups e perdeu de 2 sets a zero para o São José dos Pinhais. Ainda assim, se classificou para a fase semifinal e voltará a jogar no dia 6 de novembro, sábado, contra a equipe de Curitiba. A equipe adulta disputou mais uma fase dos Jogos Abertos – JAPs e venceu Guaratuba por 2 sets a 0. O time já está classificado para a semifinal e jogará no dia 7 de novembro, domingo, mas o adversário ainda não foi definido, depende dos resultados de outros jogos.

Já a equipe Sub21 se prepara para estrear na Taça Paraná de Voleibol que começou na quarta-feira, 27 de novembro, e segue até a próxima terça-feira, 2 de novembro, em São José dos Pinhais. A competição reúne os principais clubes de voleibol do Brasil, nas categorias de base. A Taça é reconhecida como a maior competição das categorias de base do país.

Pelo Campeonato Paranaense adulto a equipe SMEL/Araucária/ASPMA/Berneck terá como próximos adversários os times de Maringá e Santa Helena, porém a data dos jogos ainda não foi definida. Até o momento, o Araucária segue na liderança da competição.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1285 – 28/10/2021

VEJA TAMBÉM