Escola Elvira promove mais um Sábado Cidadão
Edição anterior ofereceu diversos serviçosEscola Elvira promove mais um Sábado Cidadão

A Escola Municipal Professora Elvira de França Buschmann, no Jardim Ipês, vai promover o 3º Sábado Cidadão, evento de cidadania e de cunho social destinado aos pais e alunos da instituição e a toda a comunidade da região. A ação acontece no dia 29 de março, sábado, no horário das 9 às 13 horas.

Entre os serviços que serão ofertados gratuitamente à população estão: orientações sobre correção postural, imposto de renda, assessoria jurídica, defesa do consumidor, aposentadoria trabalhista, contação de história/arte em sucata, aferição de pressão arterial, palestra sobre sexualidade, teste de glicemia, seguro desemprego e carteira de trabalho, menor aprendiz, maquiagem, orientações sobre acesso à internet, bazar e exposição de trabalhos.

No local também terá venda de uniformes, livros e materiais escolares, além de muita diversão para as crianças com camarim de pintura, cama elástica, piscina de bolinhas e tênis de mesa.

Outro momento importante do Sábado Cidadão será o concurso garota e garoto Elvira, com desfile às 11 horas. O público poderá ainda saborear lanches deliciosos como espetinho, bolo, mini pizza, crepes e refrigerantes.

Serviço
A Escola Elvira Buschmann fica na Rua Uirapuru, 238 – Jardim Ipês, bairro Capela Velha.