Pesquisar
Close this search box.

Esquadrão Alfa Speed e Pedaloukos organizam campanha de alimentos

Os alimentos estão chegando e vão ajudar muitas famílias araucarienses. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Esquadrão Alfa Speed e Pedaloukos organizam campanha de alimentos
Os alimentos estão chegando e vão ajudar muitas famílias araucarienses. Foto: divulgação

Mesmo em meio à pandemia do coronavírus, muitas pessoas tem se levantando para ajudar os mais necessitados, dando um verdadeiro exemplo de solidariedade e empatia com o próximo. Empresas, entidades, voluntários, atletas, se mobilizam em campanhas de arrecadação de alimentos. O Esquadrão Alfa Speed, grupo formado por atletas de corrida e ciclismo, e o Pedaloukos, estão fazendo a sua parte. Lançaram o Projeto Pedal Solidário – Doe Alimentos, cujo foco é ajudar famílias carentes de Araucária.

Os organizadores lembram que solidariedade não é dar o que sobra e sim dar o que falta, e convidou todos a participarem da campanha. “Embarque nessa e vamos fazer a diferença. Vamos doar alimentos nesse momento difícil, porque o pouco que doarmos, será bastante para quem nada tem. Depois, iremos todos juntos, pedalando, fazer a entrega e aquecer os corações necessitados”, convidam.

Os pontos de coleta estão localizados nos comércios apoiadores do projeto: Loja Super Bike (Avenida Archelau de Almeida Torres, 1901, Jardim Iguaçu), Imagem Serigrafia (Rua Janaína Assef, 312, bairro Tayrá), Loja Top Brands (Rua Estanislau Haiduk, 31, jardim Monalisa). Adega Primatiello (R. Papa João XXIII, 379, bairro Sabiá), Açougue Machado (Rua Carlos Vicente Zapxon, 264, bairro Costeira) e Loja Body Shape (Rua São Vicente de Paulo, 690, Centro).

Para obter mais informações sobre o Projeto Pedal Solidário, entre em contato pelos telefones (41) 99908-5228 e (41) 99736-2475.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1257 – 15/04/2021