Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

 

Sem dúvidas, ação, drama e ficção científica são os gêneros cinematográficos mais populares entre os espectadores. E se você gosta desses gêneros pode se sentir privilegiado, pois neste fim de semana sua diversão estará garantida com a sequência de O Protetor e o segundo filme dos produtores de Stranger Things, Mentes Sombrias.

O segundo filme de Denzel Washington, vivendo o Robert McCall, irá acompanhar a “vida dupla” do antigo homem pacato, hoje vivendo como um motorista de aplicativos justiceiro.

Sinopse

Massachusetts, Estados Unidos. Robert McCall (Denzel Washington) agora trabalha como motorista, ajudando pessoas que enfrentam dificuldades decorrentes de injustiças. Quando sua amiga Susan Plummer (Melissa Leo) é morta durante a investigação de um assassinato na Bélgica, ele decide sair do anonimato e encontrar seu antigo parceiro, Dave (Pedro Pascal), no intuito de encontrar pistas sobre o autor do crime.

 

 

Inspirado no livro de Alexandra Bracken, Mentes Sombrias, tenta embarcar na onda das séries baseadas em livros, e para contribuir com o sucesso a trama quase pós – apocalíptica pode ser comparada com série de sucesso como Harry Potter, Maze Runner e Jogos Vorazes. Com elenco e produção bastante conhecidos pelos jovens, o filme tem tudo para se tornar a nova febre teen.

Sinopse

Em um mundo apocalíptico, onde uma pandemia mata a maioria das crianças e adolescentes da América, alguns sobreviventes desenvolvem poderes sobrenaturais. Eles então são tirados pelo governo de suas famílias e enviados para campos de custódia. Entre elas está Ruby (Amandla Stenberg), que precisa se esconder entre as crianças sobreviventes devido ao poder que possui.

 

Foto: divulgação

VEJA TAMBÉM