Estudante é aprovada para participar de simulações da ONU e faz campanha para custear a viagem

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A estudante araucariense Gabriela Torres Lourenço, 16 anos, participou no início deste ano de uma seletiva para o INSTAR 2024, programa que seleciona e leva jovens de todo o Brasil para delegar em simulações da ONU no exterior. Apenas alguns dias após enviar sua carta de inscrição para o programa, Gabriela foi chamada para a entrevista e foi selecionada.

A partir de agosto deste ano, ela vai iniciar um treinamento para se preparar para os dias de simulação, que vão acontecer em janeiro de 2024, nas universidades Harvard e Yale. As aulas serão online e ela vai aprender desde inglês formal a etiqueta. A viagem terá duração de duas semanas, divididas entre simulações, visitas técnicas nas universidades e passeios históricos.

Gabriela e sua família estão bastante animados e empenhados em fazer com que esse sonho dê certo, porém os custos da viagem são muito altos e eles não conseguem arcar com o valor total. Pensando nisso, eles deram início a uma campanha de arrecadação de fundos e pedem a ajuda de toda a população nessa jornada.

Caso você tenha se interessado pela história dessa jovem brilhante, há duas formas de ajudá-la nessa missão: adquirindo a rifa valendo uma massagem relaxante, hidratação com escova e um spa de pés no Salão da Fer, ou doando qualquer quantia através das chaves pix: telefone (41) 99112-0744 ou e-mail gabitlourenco@gmail.com.

Além disso, eles também estão vendendo um iPhone 14 plus de 128GB, o aparelho foi doado por uma tia da Gabriela para ajudar nas despesas da viagem. Se interessou? Entre em contato através do telefone (41) 99257-1523.

Nina Santos.

Edição n. 1372

Compartilhar
PUBLICIDADE