Araucária PR, , 18°C

No sábado da semana passada, dia 19 de novembro, uma garota de 13 anos foi encontrada caída em um matagal no bairro Thomaz Coelho com muitos ferimentos, após ser estuprada. Porém, o autor deixou cair sua carteira de reservista e celular no local do crime. A vítima e uma testemunha identificaram o estuprador e relataram que ele seria amigo da família da menor.

O possível autor já tem mandado de prisão em aberto e continua sendo procurado. “As investigações sobre o crime estão acontecendo e estamos trabalhando para prender o indivíduo que a estuprou o mais rápido possível”, comentou a delegada da Delegacia da Mulher e do Adolescente, Juliana Busato.

Mais informações sobre o caso ainda estão sendo apuradas.

OUTRA TENTATIVA DE ESTUPRO

Nesta segunda-feira, 28 de novembro, por volta das 21h, outra adolescente de 16 anos sofreu tentativa de estupro na avenida Independência, no Porto das Laranjeiras. Ela contou que estava com amigos e que após se despedir foi caminhando até sua casa, quando foi surpreendida por um homem que encostou um objeto em suas costas e ordenou que ela não gritasse. Segundo a vítima, o indivíduo começou a passar a mão em suas partes íntimas, dentro da calça da menina e da camiseta.

Mas ela conseguiu se desvencilhar do agressor, deu um chute nele e correu em direção à rodovia, passando por uma cerca de arames farpados, o que gerou algumas escoriações em seus braços.

Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento e o homem não foi encontrado.

Texto: Rafaela Carvalho

Leia outras notícias