Compartilhe esta notícia
Eternos Craques do  Araucária empata com  o Master do Atlético - notícias da Coronavírus Esporte  - O Popular do Paraná

No sábado, 14 de março, o time Eternos Craques de Araucária estreou na 2ª Copa Adelmari Nassar, e empatou com o Master do Clube Atlético Paranaense por 2X2. Foi um jogão de bola, que levantou as torcidas no Estádio Municipal Joaquim Antônio Dalledone, em Almirante Tamandaré. Os gols do time araucariense foram marcados pelos atletas Dico e Rogério R9.

O Atletico entrou em campo com algumas estrelas do futebol como Igor, zagueiro campeão brasileiro em 2001, Alex Lopes e Luizinho Netto, várias vezes campeões pelo CAP e por outros clubes do Brasil. Já o elenco do Araucária foi formado pelos atletas Paulista, Derso, Jaico, Fabiano e Rico, Dico, Marquinhos Mol, Gilmar Boeira, Zoca, Pitico, Rogério R9, Everson, Tedy, Magrão. O técnico é o Maguila, Batatinha, Tico e Jesus compõem a comissão técnica e como coordenadores técnicos estão Renato Bege e João Ângelo.

A próxima rodada da Copa, que seria em abril, está temporariamente suspensa em função da pandemia do coronavírus que assola o país e o mundo.

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: divulgação

Publicado na edição 1204 – 19/03/2020

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio