Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Empresária Barbara Zidome promove eventos para que as mulheres possam trocar experiências e melhorarem sua autoestima. Foto: divulgação

A Associação das Empresas da Cidade Industrial de Araucária (Aeciar) será palco no sábado, 23 de outubro, a partir das 14h, de um evento super especial voltado às mulheres araucarienses. O projeto “Toda Mulher: Empoderada”, comandado pela empresária Bárbara Zidome, é conhecido no estado de São Paulo por apoiar causas como o Outubro Rosa, oferecendo palestras, consultorias, exercícios motivacionais e networking empresarial entre empreendedoras de sucesso da região. O encontro chega ao município com vagas limitadas, pronto para elevar a autoestima e valorizar a saúde feminina.

Destinado a mulheres de todas as idades, o encontro tem como lema “Juntas somos mais fortes”, e o objetivo é claro: o empoderamento feminino. Além de trabalhar, por meio das atividades propostas no encontro, pontos de melhoria, para que as mulheres façam as mudanças necessárias para alcançarem o sucesso, a iniciativa já impactou positivamente mais de cinco mil mulheres. “O projeto ‘Toda Mulher’ dá voz às mulheres que desejam expressar seus sentimentos nas diversas situações da vida, seja no conflito de seus relacionamentos ou na conquista da própria independência”, explica Bárbara.

Palestrantes

Foram convidadas a participar do evento a palestrante e treinadora Carol Pelaio, especialista em saúde emocional; a blogueira curitibana Ligelaine Rodrigues, que falará sobre autoestima; a araucariense Gabi Rocha, que trará todo seu conhecimento como empreendedora para a conversa, enriquecendo a experiência do público; e por fim, Bárbara Zidome contará sua história de luta pessoal, abordando oito milagres como forma de incentivar mais pessoas. “As palestras e apresentações promovem um encontro enriquecedor entre mulheres para troca de experiências e debates sobre o papel delas dentro da sociedade”, destacou a mentora do projeto.

O evento acontecerá das 14h às 18h, na Aeciar, localizada na Avenida das Araucárias, n° 5005, bairro Chapada. Os convites já estão à venda através do telefone (41) 99692-2746.

Texto: Katty Ferreira

Publicado na edição 1283 – 14/10/2021

VEJA TAMBÉM