Apesar da chuva torrencial que caiu nesta terça-feira, 3 de maio, mais de 200 pessoas visitaram o primeiro dia da Expoflor, feira de flores que vai até o próximo domingo, 8 de maio, na Praça da Bíblia. O evento é organizado pela ONG Eva, em parceria com produtores de Holambra, a capital das flores. “Nos surpreendemos com o movimento e estamos super animados. As expectativas para os próximos dias são as melhores possíveis, principalmente porque no domingo teremos o dia das mães, e sabemos que flores estão entre os presentes mais procurados”, disse Adry Ribeiro, presidente da ONG.

Ele comentou ainda que dentre as pessoas que visitaram a feira nesta terça, havia muitos donos de chácaras, que foram comprar árvores frutíferas. “Tem muita opção aqui, tem até bonsais produzindo frutinhas, são muito lindos. Também tem flores de todos as espécies e cores, com preços que variam de R%,00 a R$ 300,00. Vale muito a pena visitar a feira”, convida Adry.

Entre as opções estão os Bonsais, orquídeas, suculentas, cactos, rosas do deserto e tantos outros tipos de plantas, para ambientes internos ou externos, além de uma infinidade de mudas de árvores frutíferas.

“Tem profissionais na feira que estão orientando os visitantes sobre o processo de cultivo das flores e plantas, desde sua germinação até a floração, para quando levá-las para casa, saibam exatamente como cuidá-las”, acrescenta a presidente da ONG Eva.

Serviço

Feira Expoflor acontece na Praça da Bíblia, até domingo, 8 de maio, na Praça da Bíblia, localizada em frente à Igreja Nossa Senhora dos Remédios, no bairro Fazenda Velha. O horário de funcionamento é das 9h às 21 horas.

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp