Compartilhe esta notícia

A Receita Federal prorrogou até 30 de junho a entrega das declarações de Imposto de Renda do exercício 2019 e, como acontece todos os anos, este é um período de muitas dúvidas. Por isso, a FAE Centro Universitário vem promovendo, há quase 20 anos, o projeto educativo Amansando o Leão, que são mutirões gratuitos para tirar dúvidas e, na maioria das vezes, concluir o envio da declaração do IRPF. Este ano, devido ao isolamento social, o evento será realizado de forma on-line, no Youtube, neste sábado, 13 de junho, a partir das 10h.

Durante a live, os participantes podem tirar dúvidas enviando suas perguntas. Além disso, serão abertas inscrições, com vagas limitadas, para atendimentos individuais on-line com os alunos do curso de Ciências Contábeis, sob a supervisão dos professores da FAE, que darão orientações sobre como fazer a declaração do IR 2020. Por se tratar de uma ação acadêmica, dois critérios serão estabelecidos para que o declarante seja atendido: não ter ultrapassado R$ 60 mil em rendimentos tributáveis e R$ 300 mil em bens.

Para participar, os interessados devem acessar ao canal da FAE no Youtube (youtube.com/faecentrouniversitario) no dia e na hora da live. O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade. Mais informações em fae.edu/amansandoleao.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1216 – 11/06/2020

Compartilhe esta notícia