Falou que iria buscar o filho, mas foi pro motel | O Popular do Paraná
Compartilhe esta notícia:

“Muito mais perigosa que bala perdida, é mulher traída”. A frase, que faz parte da letra de um pagode bastante conhecido, mostra com clareza do que uma mulher enganada é capaz. Na madrugada de domingo, 23 de agosto, por volta de 2 horas, um motel de Araucária protagonizou uma cena de traição, que não acabou bem.

O marido, de 50 anos, teria fingido ouvir o celular tocando e teria dito para a mulher que precisava sair para buscar o filho em uma balada. A verdade é que a baladinha era particular, entre ele e a amante.

O esperto pegou a jovem no local combinado e a levou para o motel, onde pretendia curtir uma noite de amor. O que ele não imaginava é que a titular, já desconfiada da suposta traição, estava seguindo-o. A mulher ficou de tocaia na porta do motel e flagrou o momento em que o maridão saía com a amante.

O barraco se formou bem ali, na porta do motel, com plateia e tudo. A Polícia Militar foi acionada para apaziguar os ânimos e o casal, que provavelmente só adiou o acerto de contas, não quis registrar boletim de ocorrência.

Compartilhe esta notícia:


Aproveite, cadastre seu email para receber novidades!

,
2 thoughts on “Falou que iria buscar o filho, mas foi pro motel”

Comments are closed.