Pesquisar
Close this search box.

Família com o pai enfermo precisa da sua ajuda

Adão precisa fazer três sessões de hemodiálise por semana e a família não consegue bancar o tratamento
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Família com o pai enfermo precisa da sua ajuda
Adão precisa fazer três sessões de hemodiálise por semana e a família não consegue bancar o tratamento

 

A moradora do jardim Tupy, Vera Lucia, está com o marido enfermo e precisa muito da ajuda das pessoas para manter a casa. Adão Rivelino de Paula, 58 anos, sofre de diabetes e por conta da doença, está com várias complicações de saúde. Na semana que passou ele estava internado na UTI do Hospital Municipal de Araucária, teve alta no sábado, dia 24 de junho, mas foi encaminhado para tratamento com três sessões de hemodiálise por semana, no Hospital Rocio, em Campo Largo.

A esposa Vera não consegue trabalhar fora porque o marido precisa de cuidados 24 horas por dia. “Estamos vivendo uma situação bastante difícil, tendo que depender do coração bom dos amigos e das pessoas que estão me estendendo a mão pra ajudar. Não temos renda nenhuma, o Adão não consegue se aposentar, só contamos com a solidariedade dos outros. Minha geladeira está completamente vazia e o Adão precisa de dietas especiais, não sei o que vou fazer”, lamentou Vera.

Quem quiser ajudar a família do Adão poderá doar cestas básicas, frutas e verduras, carnes, leite, produtos de higiene pessoal e de limpeza, gás de cozinha, entre outros.

Serviço

A família mora na Rua dos Gerânios, nº 24, no Jardim Tupy, bairro Campina da Barra, perto na Igreja Visão Missionária. O telefone de contato é o 99263-0242, falar com a Vera Lucia.

 

Texto: Maurenn Bernardo / Foto:  divulgação