fbpx

Em mais uma alternativa para arrecadar dinheiro para o tratamento da Heloisa, família e amigos promovem um baile beneficente, em que todo o valor arrecadado será destinado ao tratamento de fisioterapia da pequena. Helô, como é carinhosamente chamada, nasceu prematura e, ainda na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), apresentou problemas respiratórios e uma lesão cerebral, que causou grave atraso em seu desenvolvimento. Desde então, a família promove rifas e eventos beneficentes para custear suas terapias.

O “Baile Beneficente da Heloisa” acontecerá no dia 4 de agosto, na Pódium Araucária, a partir das 19h. O baile contará com a presença de diversas atrações musicais como a Banda New Style, Snyper Show, Denny Silva e a dupla Nunes e Waldy. Os ingressos têm o valor de R$20 e você pode garantir o seu pelo telefone (41) 991941-2213. Além de se divertir, você ainda terá a chance de ajudar a pequena.

Serviço

Baile beneficente em prol da Helô no dia 4 de agosto, às 19h, na Pódium Araucária, localizada na Rua Antônio Cândido Nascimento, 35 – Vila Nova. Ingressos a R$20, comprar com Alesandra pelo telefone (41) 99191-2213.

Família da pequena Heloísa promove baile para custear tratamento, O Popular do Paraná
Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Final de semana promete frio e geada

Quem gosta de um friozinho poderá aproveitar o final de semana do jeitinho que planeja. Nesta sexta-feira o dia amanhece com 3ºC e tem a

Compartilhe