fbpx

Após terem perdido a casa e tudo que tinham em um incêndio ocorrido na manhã de sábado, 16 de julho, a professora Elisângela de Fátima Toledo de Lima e sua família tentam se reerguer. Eles moram na área rural de Onças e estão instalados provisoriamente em uma casa nos fundos da chácara, onde são guardadas ferramentas, celas dos cavalos entre outras coisas. “Felizmente conseguimos ajuda rapidamente, através de uma campanha entre amigos, e ganhamos roupas e calçados para essa primeira fase de necessidades, mas agora precisamos construir uma casa nova, e temos que começar do zero”, disse Elisângela, que também é diretora da Escola do Campo Municipal Andrea Dias, que fica na localidade rural do Tietê.

Diante desse grande desafio, a família está fazendo uma campanha solidária para arrecadar materiais de construção e buscar recursos financeiros. “Precisamos de materiais de construção para dar início à nova casa o mais rápido possível. Também precisamos de ajuda em dinheiro, mesmo que isso pareça constrangedor, porque assim poderemos comprar os materiais que não virão através de doações”, comentou a professora.   

Serviço

Para quem for doar materiais de construção, os endereços são os seguintes: Estrada de Onças, s/n, em frente ao Supermercado Klechewski, ou Rua Richieri Peretto, 112, bairro Sabiá, em frente ao conjunto Nova Europa (casa dos pais da professora).

Quem preferir fazer uma doação em dinheiro, a chave PIX é o número de telefone celular 41 999434163, em nome de Elisângela de Fátima Toledo de Lima. Para outras contribuições, o contato é através do telefone (41) 99943-4163.

Família de professora que perdeu tudo em um incêndio precisa construir uma nova casa, O Popular do Paraná

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Valdecir Santos visita prefeito Hissam

O pré-candidato a deputado estadual falou com o prefeito sobre bandeiras que pretende defender na Assembleia Legislativa O pré-candidato a deputado estadual Valdecir Santos esteve

Compartilhe