Família do desportista Paulo Cordeiro faz rifa para bancar custos do tratamento contra esclerose

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O desportista Paulo Cordeiro segue lutando contra a Esclerose Lateral Amiotrófica – ELA, doença que afeta o sistema nervoso de forma degenerativa e progressiva e acarreta em paralisia motora irreversível. O tratamento é intenso e os custos são altos, por isso a família realiza algumas rifas com frequência para buscar recursos que possam ajudar nas despesas.

Atualmente está sendo rifada uma camiseta do time Athletico Paranaense autografada por jogadores e o total a ser arrecadado será usado para pagar o equipamento e os remédios que o Paulo necessita. O valor de cada número é R$10,00 e para adquirir é só acessar o link: clique aqui, escolher o número de sua preferência e efetuar o pagamento via PIX na chave 41996512165, em nome de Araci Cordeiro. O sorteio será feito assim que todos os números forem vendidos.

Um desportista respeitado

Paulo Cordeiro comandou clubes de futebol como o Iguaçu, Costeira FC, Araucária FC e muitos outros. Foi presidente da Capela São José, no Shangri-lá e sempre participou ativamente das atividades da comunidade. Paulo é também um dos moradores mais antigos do bairro Iguaçu, onde reside até hoje.

Edição n. 1362

Compartilhar
PUBLICIDADE