Família faz vakinha para pagar remédio de menina de 14 anos diagnosticada com alopecia areata

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Isabelly da Silva, de apenas 14 anos, foi diagnosticada com alopecia areata e família, que mora no bairro Costeira, está realizando uma vakinha para pagar o remédio.

A alopecia areata é uma doença autoimune, ou seja, é uma doença onde o sistema imunológico ataca o próprio corpo. Essa doença causa a queda de cabelo, onde em algumas pessoas pode ser apenas em algumas regiões da cabeça, e em outras pode acontecer a queda total do cabelo, chamado de alopecia total.

No caso da jovem Isabelly, a situação é de alopecia total. Além do cabelo, as sobrancelhas e os cílios também caíram totalmente.

Para reverter essa situação, a família está fazendo uma vakinha para conseguirem comprar o remédio que pode ajudar a Isabelly. Esse remédio de chama Ritlecitinib e tem a proposta de alterar a resposta imune da pessoa.

Para ajuda a Isabelly, as doações podem ser feitas via PIX usando a chave 41 98442-1205, que está no nome de Hildebrando de Freitas Vieira. Ou usando a chave PIX 41 997130617, também no nome do Hildebrando.

Compartilhar
PUBLICIDADE