Família morre em terrível acidente

Após a colisão o carro do casal ainda pegou fogo
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Após a colisão o carro do casal ainda pegou fogo
Após a colisão o carro do casal ainda pegou fogo

Pai, mãe e filhos perdem a vida
Pai, mãe e filhos perdem a vida

Quatro pessoas de Araucária, pertencentes a uma mesma família, perderam a vida de maneira trágica na noite de sexta-feira, 5 de setembro, por volta das 23 horas. No Contorno Leste, BR 116, altura do km 93, em São José dos Pinhais, Roberto Paulo Trindade, 40 anos, Lais Silvestre de Moraes, 43 anos, Carolina de Moraes Trindade, 9 anos e Pedro Paulo Moraes Trindade, 12 anos, foram vítimas do grave acidente.

Roberto conduzia o Fox, com placas de Araucária, pela rodovia quando o carro saiu da pista, invadiu o canteiro central, ainda percorreu cerca de 50 metros até colidir contra um bloco de concreto. Segundo a polícia, a suspeita é de que todos os ocupantes do veículo estavam sem cintos de segurança.
Com o impacto da colisão, o veículo começou a pegar fogo. Motoristas que passavam pelo local ajudaram a combater as chamas e impediram que elas se alastrassem. Socorristas chegaram rapidamente, mas as quatro vítimas morreram no local.

O casal que morreu no acidente era bastante conhecido em Araucária. Laís, durante muitos anos atuou como pedagoga do Colégio Julio Szymanski e também foi diretora do Colégio Estadual Professora Marilze da Luz Brand. Roberto foi professor do CEEBJA. O casal e os filhos estavam residindo em Paranaguá.

Ontem, 8 de setembro, alunos do Szymanski e do Marilze não tiveram aulas porque as instituições estavam de luto.

Compartilhar
PUBLICIDADE