Pesquisar
Close this search box.

Família que perdeu bebê de um ano e oito meses precisa de ajuda

Dona Ana está pedindo ajuda para a sua família
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Dona Ana está pedindo ajuda para a sua família
Dona Ana está pedindo ajuda para a sua família

A família da bebezinha de um ano e oito meses que morreu na semana passada, suspeita de ataque por lombrigas, está precisando de ajuda. Os pais, Camila e Gabriel, e mais três filhos, a gêmea da criança que faleceu e mais dois gêmeos de 5 anos. Na casa, além dos pais e das 3 crianças, moram ainda os pais de Camila e a filha do casal, de 12 anos.

Segundo contou a avó das crianças, dona Ana, todos na família estão desempregados e a sobrevivência da casa só é possível graças à solidariedade de parentes e membros de uma igreja evangélica local. “Hoje nossa situação está bem complicada, todos estão sem emprego, tá difícil de manter as despesas da casa. O que eu mais gostaria é que alguém arrumasse um emprego pro meu marido e pro meu filho”, disse dona Ana.

A família também tem ou­tras necessidades urgentes como a falta de alimentos, móveis e fraldas para a bebezinha. “Tudo que as pessoas puderem doar, aceitaremos de bom grado”, acrescentou a avó.

Serviço

Quem quiser ajudar a família da dona Ana poderá entregar as doações na avenida Archelau de Almeida Torres, 476, Centro, atrás da Top Pizza.

Texto: Maurenn Bernardo / FOTO: everson santos