Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Foto: divulgação (Tirada antes da pandemia de Covid-19)

Moradores de Araucária devem ficar atentos aos dois feriados que se aproximam, considerando que podem haver alterações nos horários de funcionamento de alguns serviços públicos. No sábado (30/10) é feriado municipal devido ao dia da padroeira de Araucária, Nossa Senhora dos Remédios. Já no dia 2 de novembro é feriado nacional de Finados.

Os cemitérios Central e Jardim Independência, por exemplo, funcionarão normalmente, das 8h às 17 horas, nos dias 30 de outubro a 1º de novembro. Já no dia 2 de novembro (feriado de Finados), os dois cemitérios municipais abrirão para visitação do público em horário ampliado: das 8h às 19h. A Prefeitura ressalta a importância de que os visitantes, independente do dia, utilizem máscara, higienizem as mãos e evitem aglomerações. Haverá álcool gel na entrada dos dois cemitérios.

A feira, que sempre acontece nesse período de Finados, estará aberta do dia 30 de outubro a 2 de novembro, no mesmo horário de funcionamento dos cemitérios municipais. No Cemitério Central, serão sete barracas divididas em dois pontos. No Cemitério Independência serão 13 barracas com flores e velas para venda.

Outros serviços

A coleta de materiais orgânicos e de materiais recicláveis será normal nos dois dias de feriado. E quanto aos ônibus do TRIAR, terão atendimento normal no sábado (30/10) e na terça (2/11) operarão com horário de domingo/feriado.
O Disk Corona (0800-642-5250) terá atendimento telefônico normal, das 7 às 19 horas, durante os feriados.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1285 – 28/10/2021

VEJA TAMBÉM