Fervo causado por motociclista acaba “denunciando” colegas com drogas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Condutor da moto não tinha habilitação e suas manobras perigosas chamaram a atenção da GM e ajudaram a “derrubar os companheiros

Sem habilitação para conduzir motocicletas e realizando manobras perigosas, um jovem acabou sendo abordado pela Guarda Municipal na tarde de terça-feira, 15 de março, na rua Maritacas, no Jardim Plínio. Segundo a GM, quando percebeu a chegada da viatura, o infrator seguiu em direção à praça onde fica a associação de moradores do bairro. No local, conhecido como ponto de venda e consumo de drogas, ele se juntou a outros três jovens e uma garota.

Na busca pessoal ao jovem, nada de ilícito foi encontrado, porém ele foi multado por pilotar a motocicleta sem habilitação e com a documentação em atraso. Outro jovem abordado estava com uma porção de maconha e dinheiro trocado.

Ainda na busca no terreno, os guardas municipais encontraram um saco plástico, também contendo maconha. A garota assumiu que a droga encontrada era dela e disse que também tinha dinheiro trocado, o que é um indício da comercialização das drogas. O Departamento de Trânsito foi acionado, tomou as medidas administrativas e recolheu a motocicleta, que ficará guardada até a regularização. Os dois jovens que estavam com as drogas receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para providências.

Fervo causado por motociclista acaba “denunciando” colegas com drogas
Foto – Divulgação

Texto: Assessoria

Compartilhar
PUBLICIDADE