Festa Julina do CMEI Estação é adiada para domingo (12) devido ao mau tempo
A tradicional Festa Julina do CMEI Estação, que estava programada para acontecer neste sábado (11), foi adiada para domingo, 12 de julho, em razão do mau tempo.
A decisão foi tomada pela direção da instituição e pela equipe da APPF, visando garantir a segurança e o conforto das crianças, das famílias e de todos os participantes.
O evento será realizado no mesmo local, na rua em frente ao CMEI, com início às 13h30, mantendo toda a programação preparada para a comunidade.
As apresentações das crianças, organizadas com muito carinho, continuam confirmadas. Além disso, os visitantes poderão aproveitar as tradicionais barracas com comidas e bebidas típicas, brincadeiras como pescaria, argola e outras atrações, com brindes e prêmios.
A animação seguirá por conta de Marquinhos Prado, também está mantida a super atração surpresa, prevista para acontecer entre 15h e 16h30, preparada especialmente para tornar a festa ainda mais especial.
A direção do CMEI e a APPF reforçam o convite para que toda a comunidade participe da festa neste domingo, 12 de julho, a partir das 13h30.
