Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

O Dia da Mulher será comemorado no domingo, 8 de março, e a Prefeitura preparou diversas atividades para cele­brar a data, que representa um marco de lutas e conquistas para o público feminino. Como já é tradicional, a abertura das atividades do mês da mulher acontece em um sábado, e este ano a festa será no dia 7 de março, no Parque Cachoeira.

Às 8h30, uma caminhada pela paz sairá da Prefeitura até o parque. As participantes deverão vestir camisetas brancas. No local haverá sorteio de brindes (TV, bicicleta e muito mais), distribuição de lanches, realização de exames preventivos, orientação à saúde da mulher, corte de cabelo, manicure, maquiagem, atividades recrea­tivas, inscrição para cursos, orientação sobre vagas de emprego, aula de zumba com Vera Fogaça e apresentação do grupo Kebradera Brazil.

Para incentivar a participação da população, o TRIAR terá isenção tarifária das 7h às 9h para as mulheres que forem ao evento. Para a volta, um ônibus especial sairá do parque até o terminal central. Durante o mês haverá ainda outras atividades preparadas pela Secretaria de Assistência Social para as mu­lheres nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município, no Centro de Convivência e na área rural.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM