Mais um crime bárbaro foi registrado em Araucária. Um filho, de 23 anos, matou o próprio pai a facadas na manhã deste domingo, 27 de fevereiro, dentro de um supermercado localizado na Avenida Independência, no bairro Passaúna. A Guarda Municipal agiu rápido e prendeu o autor do assassinato, no momento em que ele deixava o local do crime. O homem, ainda com as roupas cheias de sangue, assumiu a autoria, dizendo “matei ele porque estava me tirando”.

Um dos guardas municipais, que faz o curso de Atendimento Pré Hospitalar de Combate, tentou estancar o sangramento e manter a vítima, Valter Miranda de 58 anos, viva, até a chegada das Equipes do Siate e do Samu. Mas apesar dos esforços, não foi possível salvar o pai, pois ele recebeu várias facadas, principalmente na região da cabeça.

Segundo testemunhas, pai e filho trabalhavam juntos em um comércio de carnes assadas na Avenida Independência, nas proximidades de onde o crime aconteceu. Inclusive o facão que o filho usou para matar o próprio pai era o mesmo que eles utilizavam para o corte das carnes no comércio.

O autor das favadas foi encaminhado à Delegacia de Araucária para as providências cabíveis. O corpo de Valter foi recolhido pelo Instituto Médico Legal, de Curitiba.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp