Hoje, 12 de maio, observamos um amanhecer com o sol sendo escondido por muitas nuvens, mas depois do meio-dia veremos o sol raiando em um céu totalmente aberto e a temperatura deve chegar a 20°C. O entardecer trará o retorno de algumas nuvens, com uma pequena queda na temperatura. A partir das 21h a temperatura poderá chegar à mínima do dia, de 13°C.
Sextou! E o sol vai aparecer neste 13 de maio. Ainda que o dia amanheça nublado, o sol irá aparecendo aos poucos, entre nuvens, durante a tarde, chegando a temperatura de 21°C. A chegada da noite também trará queda na temperatura, que deve chegar a 13°C.
No sábado, 14 de maio, a mínima será de 13°C nas primeiras horas do dia, e o tempo deve seguir nublado, com o sol aparecendo entre nuvens, e no período da tarde, a temperatura máxima deve chegar a 20°C. Por volta das 19h, a chuva deve chegar e durar toda a madrugada, permanecendo durante o domingo, dia 15. A mínima será de 14°C durante o amanhecer e a máxima pode chegar a 20°C. Por volta das 22h, a chuva dará uma trégua.

Foto – divulgação

Texto: Redação

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp