Pesquisar
Close this search box.

Final feliz: quase duas semanas depois, Barney voltou pra casa

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A busca incansável de Sueli de Fatima Inckot pelo seu cachorrinho de estimação terminou na última sexta-feira, 10 de fevereiro. Barney enfim voltou para a casa.

O cachorrinho havia desaparecido de sua casa, no porto Laranjeiras, no dia 29 de janeiro e desde então ela iniciou uma busca incansável pelas redes sociais. Fez postagens diárias em seu perfil no Facebook, fez anúncios em jornal e envolveu praticamente a cidade toda na caça ao, mais do que um cachorro, um membro canino de sua família.

Depois de tanta busca, na sexta-feira, Sueli recebeu a notícia que tanto esperava. Barney estava bem, com uma pessoa correta e disposta a devolvê-lo para sua família.

Segundo Sueli, Barney foi encontrado no mesmo dia de seu desaparecimento por uma moradora do conjunto Maranhão. “A moça o achou na mesmo na noite em que ele desapareceu. Ela estava indo pra casa e o encontrou na rua, parou o carro e, como ele é Maria Gasolina, já foi entrando no veículo”, conta, agora já mais aliviada.

Ainda segundo ela, no período em que esteve longe de casa, Barney foi muito bem cuidado pela boa alma que o encontrou. “Na sexta-feira agora ela viu através de uma amiga que o estávamos procurando. Aí, ela me mandou uma mensagem para saber se era eu quem estava procurando um cachorro, pedindo algumas informações a respeito dele”, explicou.

Sueli fez questão de agradecer a pessoa que cuidou de Barney neste período, pois ela foi muito querida e, inclusive, foi cautelosa para saber se eu era mesmo a proprietária dele. “Só tenho a agradecer a ela, pois ela cuidou muito bem dele. Agora, ele está de novo com a gente e nossa família está completa novamente”, finalizou.

barneyencontrado
Sueli, Barney e Deise, que cuidou do cachorrinho até devolvê-lo à sua dona