Fisiculturista Sandra Duarte treina focada para a disputa da Copa Sul da modalidade

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Ela conquistou três premiações no Paranaense, garantiu vaga para o Brasileiro, mas optou em não participar para se aperfeiçoar

Após mandar muito bem no Campeonato Paranaense de Fisiculturismo, realizado nos dias 18 e 19 de junho, em São José dos Pinhais, a fisiculturista Sandra Duarte se prepara para mais um grande desafio na sua carreira de atleta. Sandra ficou em 3º lugar na categoria Estreantes, 3º lugar na categoria Welness Master e ainda faturou o 4º lugar Welness Fitness por altura. Com esses resultados, se classificou para o Campeonato Brasileiro, mas optou em não participar porque pretende melhorar alguns pontos e estar mais competitiva para disputar a próxima edição.

Paralelo a sua preparação para o Brasileiro do ano que vem, Sandra treina focada na Copa Sul, a ser disputada no dia 23 de outubro, em local a ser definido. “Pratico fisiculturismo como hobby a mais de 10 anos, mas esta foi minha primeira vez nos palcos. Estou super feliz porque como estreante e ainda mais por se tratar de uma competição de alto nível, consegui trazer dois troféus e uma medalha para Araucária. O meu objetivo vai muito além de mostrar nos palcos o resultado do meu trabalho intenso na musculação, quero incentivar as pessoas à prática desse esporte, que tanto amo e para mim é um estilo de vida”, declarou a atleta, que também atua como personal na Body Fitness. Tendo como inspiração as atletas de fisiculturismo Franciele Matos e Angela Borges, a araucariense Sandra Duarte segue firme, confiante e dedicadíssima aos treinamentos. “Agradeço as pessoas que me apoiam e me acompanham, meu treinador Fernando Trentin, minha nutricionista Bárbara Lopes, Renan e Camila da loja Produtos da Terra e a academia Body, onde trabalho”, disse.    

Fisiculturista Sandra Duarte treina focada para a disputa da Copa Sul da modalidade
Fisiculturista Sandra Duarte treina focada para a disputa da Copa Sul da modalidade 1
Compartilhar
PUBLICIDADE