Fisiculturista se classifica para o Arnold Model Search

O morador do bairro Capela Velha disputa uma vaga para o Arnold Model dos Estados Unidos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O morador do bairro Capela Velha disputa uma vaga para o Arnold Model dos Estados Unidos
O morador do bairro Capela Velha disputa uma vaga para o Arnold Model dos Estados Unidos

O que era apenas um hobby se transformou em desafio profissional para o araucariense Alexsander da Silva Pedrozo. Isso mesmo! As horas passadas na academia agora poderão lhe dar o título internacional no Arnold Model Search, além de uma viagem totalmente paga para competir nos Estados Unidos e a oportunidade de receber o troféu das mãos do ator Arnold Schwarzenegger. O torneio acontece no dia 1º de abril e reunirá 15 bodybuildings no Rio de Janeiro.

De acordo com o atleta e morador do bairro Capela Velha, a ideia de disputar no evento surgiu de um amigo que o incentivou a competir. “Acabei me inscrevendo para testar minha capacidade, mas não recebi o e-mail de classificação, então imaginei que não havia sido escolhido entre os 50 candidatos”, conta.

No entanto, quatro dias depois da seleção, o jovem de 19 anos recebeu um telefonema. “No dia 26 de março os organizadores ligaram para me dizer que eu estava com poucos votos na internet. Foi aí que descobri que havia sido selecionado para a votação online e que meus concorrentes tinham quatro dias de vantagem”, conta.

No entanto, muitos amigos e familiares do atleta aceitaram o desafio e começaram a angariar votos para ele. “Cheguei a pensar que não conseguiríamos, pois fui dormir e a porcentagem estava em 1,60% da totalidade dos votos. Só que, faltando quatro dias para o término, o resultado começou a subir e nos enquadramos dentro dos 15 finalistas”, comemora o rapaz, que fechou a votação online na 6ª posição com mais de 2.500 votos.

Por isso, ele agradece a todos que o ajudaram e promete representar muito bem Araucária na categoria Modelo Fitness. “Eu sei que não será fácil, pois serei julgado por atletas, atores e muitas pessoas famosas da mídia. Só que meu objetivo final é buscar a 1ª colocação. Afinal, se for para sonhar, que se sonhe alto!”, pontua o atleta, que está em busca de patrocínio. Para ajudá-lo, basta entrar em contato pelo telefone 9749-8229.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: DIVULGAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE